Bonequinha de Luxo é um filme divertido e indispensável para garotas que pretendem se tornar Sugar Babies

A história de Holly Golightly (Audrey Hepburn) é a história de uma garota do interior que se mudou para Nova York, onde vive sozinha em um apartamento simples e bagunçado.

Holly é uma garota atraente que desperta o desejo de magnatas e políticos e ela se aproveita disto para ganhar presentes e testosterone enanthate contraindications conseguir favores extras, como o pagamento de suas contas.

Quando quer esquecer os problemas, Holly toma seus cafés-da-manhã em frente a uma loja da joalheria Tiffany, onde fica sonhando com o dia que será rica e famosa.

Dividida entre seu envolvimento com Paul – um vizinho escritor (sustentado pela amante – e seus planos ambiciosos de crescer na vida, o filme se desenrola entre diálogos memoráveis e cenas que se tornaram clássicos do cinema.

A versão dublada do Bonequinha de Luxo está disponível no Youtube

A qualidade do áudio e da imagem deixam a desejar, mas se você ficou curiosa(o) para conhecer a história de Holly Golightly aperte play e divirta-se.

Ficha técnica

Título original: Breakfast at Tiffany’s
Gênero: Comédia
Direção: Blake Edwards
Roteiro: George Axelrod
Elenco: Alan Reed, Audrey Hepburn, Beverly Powers, Buddy Ebsen, Claude Stroud, Dorothy Whitney, Elvia Allman, George Peppard, John McGiver, José Luis de Vilallonga, Martin Balsam, Mickey Rooney, Patricia Neal, Stanley Adams
Produção: Martin Jurow, Richard Shepherd
Fotografia: Franz Planer
Trilha Sonora: Henry Mancini
Duração: 115 min.
Ano: 1961
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Estúdio: Jurow-Shepherd
Adaptação:  A partir de texto de Truman Capote

Informações detalhadas: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-2736/