As Redes e Sites de Namoro Sugar ainda são novidades no Brasil. No ano de 2016 muitas surgiram com a proposta de conectar Sugar Daddies, Sugar Mommies e Sugar Babies.

Abaixo você confere uma lista dos sites e redes que ganharam destaque e prometem expandir suas atividades em 2017.

Visite e cadastre-se nas Redes de Relacionamento Sugar Brasileiras

www.SeekingArrangement.com/pt – É o maior site de Relacionamento Sugar do mundo. O site possui tradução para vários idiomas e eles tem escritório administrativo em todos os países onde atuam. (fundador: Brandon Wade)

www.MeuPatrocinio.com – O primeiro e (atualmente) o maior site brasileiro para Sugar Mommies, Sugar Daddies e Sugar Babies se relacionarem. Empresa com bastante exposição na mídia: Globo, GloboNews, GNT, Record, BandNews, Revista Exame, Forbes, Veja, Yahoo etc. (fundadora: Jennifer Lobo)

www.Pulsee.me – Novo site que conecta Sugar Daddies com Sugar Babbies de todo o país. Possui um serviço interessante de consultoria para Daddies que não tem tempo de pesquisar e/ou não querem se expor. (fundador: Raphael Santo)

www.MySugar.com.br – Rede social para Daddies e Babies se relacionarem. Possui promoções para novos associados e faz sorteios de viagens para casais formados através de seu intermédio. (fundadora Helen Medeiros)

www.QuerMeBancar.com.br – Site que oferece cadastro grátis para Sugar Babies e os Daddies não precisam fornecer dados pessoais, ou seja, podem navegar de forma anônima e sigilosa. (fundador: Gustavo Moraes)

www.otty.com.br/sugar-baby – Serviço de Relacionamento Sugar semelhante aos demais porém com um diferencial, possui um aplicativo para Android e iOs. Vale a pena conferir. (fundador: DarkFox Informática)

www.MeuMilionario.com – Uma rede social para namoro Sugar que conecta Daddies e Babies criando o ambiente perfeito para conhecer alguém interessante e compatível com suas expectativas. (fundador: Camilo Henrique)

Quer dicas para fazer uma navegação segura por estes sites?

Alguns cuidados são importantes serem tomados para proteger sua privacidade. Clique neste link para ler um artigo com dicas práticas para você visitá-los tranquilamente.