Conheça Detalhes do Estilo de Vida Sugar

Bastante conhecido nos Estados Unidos, o Relacionamento Sugar está chegando ao Brasil trazendo na mala a inovação nas relações.

Se você deseja conhecer um pouco mais sobre o assunto e compreender por que as duas partes são beneficiadas, aqui é o lugar certo. Acompanhe este artigo e entenda como a relação sugar funciona.

Sugar Daddy, Sugar Mommy e Sugar Baby

Sugar, palavra em inglês que significa açúcar, é usada para expressar as vantagens que o dinheiro pode proporcionar na vida das pessoas.

Sendo assim, a expressão Sugar Daddy – ou sua versão feminina, Sugar Mommy – se refere às pessoas maduras, bem-sucedidas, generosas e experientes, as quais estão dispostas a bancar as despesas, como pagar a faculdade, o aluguel, comprar um carro, entre outros, de seus Sugar Babies, que podem ser homens ou mulheres.

Sugar Daddy Presenteando Sua Sugar Baby

Aqui no Brasil, um Sugar Daddy ou uma Sugar Mommy também são conhecidos como patrocinadores, enquanto que um Sugar Baby ou Trophy Boy, são conhecidos como patrocinados.

Quem não conhece o funcionamento de um relacionamento sugar, pode-se deixar enganar pensando que Sugar Babies são pessoas interesseiras e encostadas. As despesas podem representar um verdadeiro embate aos jovens ambiciosos que estão caminhando rumo ao ápice de suas vidas pessoais e financeiras.

Por esse motivo, receber a ajuda de uma pessoa experiente e que pode lhe oferecer não apenas este benefício, mas também conselhos de vida, é, sem dúvidas, a principal característica para um relacionamento perfeito.

Portanto, mais do que dinheiro, o que se busca em uma relação sugar é a troca da companhia perfeita e uma espécie de mentoria profissional.

Benefícios mútuos

A relação sugar não é só prazerosa para Sugar Babies. Um Sugar Daddy ou uma Sugar Mommy podem se beneficiar grandemente em um relacionamento deste tipo.

Justamente por serem mais experientes, é bem provável que Sugar Daddies e Mommies já passaram por grandes decepções amorosas e, o fato de serem bem-sucedidos os torna extremamente práticos: por que se submeter à relacionamentos que poderão chegar ao fim de forma desagradável quando podem escolher especificamente uma pessoa que lhes agrada tanto física como emocionalmente?

Relacionamento Sugar Entre Sugar Daddy e Sugar Baby

Um Sugar Daddy ou Sugar Mommy é uma pessoa confiante que trilhou caminhos para chegar ao sucesso. Por esse motivo, não tem o tempo que gostaria para dedicar-se à vida pessoal, muito menos disponibilidade emocional para procurar por parceiro franco e, juntos, compartilharem de um relacionamento verdadeiro e funcional, sem cobranças e outras mazelas cujos objetivos são apenas abalar e enfraquecer as relações afetivas.

O conhecimento de estar em uma relação sugar cujas condições já são expostas desde o começo é uma vantagem enorme para quem não quer e não tem tempo a perder. O benefício de desfrutar de uma relação leve, sem cobranças e que lhes amplifiquem o sentido da vida é apenas um plus.

Ter ao seu lado uma pessoa bonita, interessante, ambiciosa e realmente disposta e preparada para entrar para esse estilo de vida representa a melhor relação custo x benefício amorosa que se podia esperar.

Aliás, um dos maiores mitos envolvendo o relacionamento sugar é que devido ao fato de haver muito dinheiro envolvido, acredita-se que não seja verdadeiro.

Um Sugar Daddy e Sugar Baby criam um laço forte e compartilham de afeição mútua verdadeira, o que contribui para que a relação se torne cada vez mais sólida, sem cobranças e outros tipos de “armadilhas” dos relacionamentos comuns.

Sendo assim, é fundamental que o estilo de vida sugar seja explicado e compreendido antes de dar ouvidos às falsas suposições.

O estilo de vida Sugar Baby ou Trophy Boy

A premissa do estilo de vida Sugar Baby ou Trophy Boy é baseada na participação consensual de um relacionamento em que amor e afeição dividem espaço com a compensação material.

A relação sugar está intimamente ligada com comunicação franca e consentimento.

Casal Sugar Vivendo um Relacionamento de Benefícios Mútuos

Mulheres e homens que são donos de sua sexualidade e verdadeiros a respeito de suas necessidades materiais e expectativas desfrutam da tranquilidade de viver dias plenos.

Se tornar Sugar Baby ou trophy boy é uma maneira de melhorar o estilo de vida que já possuem, mas não é o que define estas pessoas.

É preciso levar em consideração que a busca pelo par perfeito, o Sugar Daddy ou Sugar Mommy que oferece exatamente o que se procura, pode levar algum tempo e os acordos das relações são únicos.

Portanto, para que o relacionamento Sugar tenha sucesso, é importante que, além do ganho material, haja afinidade de pontos de vistas e ideais.

Ao contrário do que se acredita, as relações sugar são relações de monogamia. Sugar Babies e Trophy Boys não estão interessados apenas em dinheiro.

A afinidade intelectual tem tanta importância quanto a afinidade física e o acordo monetário. Mais do que alguém bonito, Sugar Daddies e Sugar Mommies procuram alguém verdadeiro para passar suas vidas.

 

Sugar Baby x Prostituição

Há muitas informações equivocadas quando o assunto é relacionamento sugar, principalmente porque há dinheiro envolvido e, sendo assim, muitas pessoas julgam apressada e erroneamente o estilo de vida Sugar.

O Estilo de Vida Sugar Não Tem Nada a Ver com a Prostituição

É importante ressaltar que esta relação não inclui a venda do corpo ou do tempo dessas pessoas. São relacionamentos baseados em acordos mútuos e selecionados com critério, consensuais, que funcionam e trazem vantagens para ambas as partes.

Relações Sugar nada têm a ver com prostituição. Um Sugar Daddy ou Sugar Mommy não teriam quaisquer dificuldades em conseguir um acompanhante de luxo ou um (a) garoto (a) de programa, se assim o desejassem.

Portanto, é essencial que este tipo de informação seja desmistificada.

Onde encontrar um parceiro para seu Relacionamento Sugar

Há vários sites que facilitam o encontro de quem procura por esse tipo de relação. No Brasil já existem algumas boas opções grátis para Sugar Babies.

Nós criamos uma lista de Redes e Sites Brasileiros de Namoro Sugar para você conhecer e explorar. Clique aqui e confira as opções disponíveis atualmente (em 2017).

 

2018-06-20T12:03:51+00:00

13 Comments

  1. marisa January 29, 2017 at 9:30 pm - Reply

    Que legal

  2. Luis May 23, 2017 at 3:37 pm - Reply

    pode perceber que só as mulheres falam que legal, qual a justificativa de você ficar com alguém por dinheiro do contrário não ficam com a pessoa, e se a pessoa não confia se doi..

  3. Bruno July 5, 2017 at 6:08 pm - Reply

    Só um verdadeiro troxa,pra ficar bancando uma mercenaria que não vai dar nada em troca.

  4. Eduardo July 9, 2017 at 1:50 pm - Reply

    Resumindo PROSTITUIÇÃO DE LUXO, nada mais que isso!!!

  5. Luca Mansur August 25, 2017 at 2:09 pm - Reply

    Um cara rico, inteligente e bem sucedido pode ter facilmente ótimos encontros e sexo de ótima qualidade com mulheres lindas, sem precisar BANCAR a garota. Este tipo de serviço foi CRIADO para atender a demanda de gente preguiçosa e sem valores morais uma vez que é o encontro de uma vagabunda de luxo com um rico escroto sem coragem e muito menos maturidade pra enfrentar um relacionamento de verdade. Em resumo: PROSTITUIÇÃO DE LUXO COM EMBALAGEM MODERNA PARA GENTE FRACA.

    • Márcia April 5, 2018 at 3:08 am - Reply

      Kkkk gostei da definição, resume meu pensamento

    • daniela April 6, 2018 at 6:33 am - Reply

      Concordo plenamente!

  6. EDMEIA February 25, 2018 at 7:57 pm - Reply

    Eu li a matéria por curiosidade, e o que percebo é que este relacionamento, é o mesmo que prostituição de luxo, que é visto pela sociedade como profissionais do sexo. Mulher trabalhadeira, independente, confiante e madura, não preciso de um homem bem sucedido lhe dando dinheiro em troca de sexo!!!É contraditória a matéria, se a mulher é tão confiante de sua posição, porque a troca de dinheiro X favores sexuais??

  7. Samara April 1, 2018 at 5:02 am - Reply

    Apoio. E acho q tds as mulheres cujo o homem com quem esta se relacionando nao quer te vinculo afetivo algum deve cobrar pelo sexo prestado. Pq no final das cts não passa de um favor ja que nao vai levar nenhuma das partes a lugar algum.

    • Roberto June 14, 2018 at 6:23 pm - Reply

      Isso sim chama-se prostituicao. Sexo e envolvimento afetivo são coisas distintas

  8. Marina May 12, 2018 at 3:19 pm - Reply

    Sou uma sugar , trabalho e estudo, a vantagem de ser sugar é ganhar viagens de graça e cm tudo pago, fora os mimos que a gente ganha

  9. Justin June 13, 2018 at 5:58 pm - Reply

    Pelo que entendi, o próprio nome dessa aberração já explica. Esse sugar não tem nada com açúcar ou doce, vem é do verbo sugar mesmo, sanguessugas, chopins, vampiros, aproveitadores… Coisa de gente lixo… Dá ojeriza só de pensar que tem gente tentando por isso goela abaixo como se fosse algo bonito e moderno. Sai fora seus lixos.

  10. Roberto June 14, 2018 at 6:21 pm - Reply

    Quanta hipocrisia pessoal !! Os homens que escrevem já cansaram de sair com garotas pagar a conta, agradar, dar presentes e não sair com a garota !! O que é isso ….e as mulheres que se aproximam dos caras e já começam a ver o futuro desse cara … se ele terá condições de lhe dar uma vida boa !!! Parem de ser hipocritas !!!! Sou daddy minha sugar é linda !! Começando a vida .. além de companhia é sexo ela me faz reviver ! O dinheiro e um detalhes.. hipocritas e preconceituosos

Leave A Comment