Sugar Mommy o Guia Passo a Passo

Sugar Mommy, o estilo de vida Sugar é algo mágico que proporciona grandes benefícios para as duas partes. Tornar-se uma Sugar Momma esta ao alcance de qualquer mulher com a mente aberta para um relacionamento moderno de ajuda mútua.

Porém, é necessário conhecer algumas particularidades desse estilo de vida para evitar aborrecimentos e frustrações. Pois quando falamos de “namoro online” devemos ter em mente que há riscos na exposição de informações pessoais.

Sugar Mommy: O que fazer nas redes sociais fechadas 

Use suas fotos e dados pessoais verdadeiros apenas se você não tiver problema em se expor, caso contrário utilize um pseudônimo e prefira fotos que não revelem seu rosto. (se o site permitir)

Se você visitou o perfil de alguém e sentiu-se atraída, faça contato com essa pessoa e comece uma conversa imediatamente, pois outras Momas também estão “caçando” Babies e chegar primeiro é uma vantagem.

Procure pelo pretendente nas redes sociais Facebook e Instagram. É importante se certificar que essa pessoa realmente existe – embora os sites de namoro Sugar já façam uma “triagem”.

Acesse as redes sociais sugar fotos os dias, principalmente de manhã cedo. Isto porque a maioria dos perfis de babys são criados durante a
noite/madrugada.

Que tipos de atitudes você deve evitar

Cadastre-se apenas em Redes Sociais Sugar que você julgar serem sérias, fuja de sites mal-feitos e com aparência amadora.

Se o site não possuir o certificado de segurança (um ícone de um cadeado na barra de endereço do site próximo ao https://) não se cadastre. Isso indica que as informações que trafegam pelo site não estão seguras.

Evite passar muitas informações pessoais para pessoas que você acabou de conhecer. Não fale sobre sua família, seus filhos, pais etc. É importante conhecer essa pessoa pessoalmente antes de entrar em detalhes sobre sua vida.

Só dê presentes e mimos quando se sentir confortável para fazer isso. Não dê presentes em troca de atenção ou para começar uma amizade.

Não informe senhas de bancos e números de cartões de crédito para babys que acabou de conhecer. (se quiser presenteá-lo peça ao banco um cartão adicional)

Via de regra, sites de relacionamentos sugar com certificados de segurança são ambientes seguros e os perfis são aprovados por um equipe, mas se alguém chantageá-la ou extorqui-la procure a polícia e faça um boletim de ocorrência.

O que evitar no 1° encontro

Se você é uma Sugar Mommy casada ou está se separando, evite falar de seu marido (ou ex-marido) para seu Baby, principalmente no 1° encontro. Por mais atraente e generosa que você seja seu Baby pode te trocar facilmente pois existem outras Mamas cadastradas na mesma plataforma onde vocês se conheceram.

Não leve o Baby para sua casa. Isso é importante para evitar comparações com seu ex-marido, seja você uma mulher divorciada ou viúva.

Só faça isso quando o relacionamento de vocês estiver estabilizado. Não apresente seu Baby para as amigas usando o termo Baby. Por mais mente aberta que vocês forem não se esqueça que algumas pessoas podem se ofender a serem apresentadas assim.

Isso pode dar um aspecto de “propriedade” sobre uma “mercadoria” ou um bem de consumo”. E o relacionamento sugar não é isso.

Conclusão

Essas são algumas dicas para você começar no mundo sugar com responsabilidade. Outras ações preventivas podem ser tomadas utilizando o bom senso.

Neste artigo nós detalhamos o papel das Sugar Mommies no mundo Sugar. Clique aqui para ler.

Quer tirar alguma dúvida ou contar algum acontecimento? Utilize o campo abaixo e mande sua mensagem!

 

2018-06-20T11:59:13+00:00

3 Comments

  1. Brenda Liverani October 11, 2017 at 1:48 pm - Reply

    Petropolitana Rj – 19 Anos , a procura de um Daddy

  2. Alemao January 29, 2018 at 3:16 pm - Reply

    Ola, Alemao RS procura uma mommy.

  3. Luiz January 29, 2018 at 3:19 pm - Reply

    Luiz 33 anos, estou a procura de uma mommy.

Leave A Comment