O Relacionamento Sugar ainda é uma novidade no Brasil. Entretanto, muitos dos que já conhecem fazem a associação “Daddies” procurando “Babies”, ou seja, homens procurando mulheres.  

E não menos importante, mas com menor divulgação, existem as “Mommies” procurando “Babies”, que significa mulheres querendo se relacionar com rapazes ou garotões.

Mas e quanto aos relacionamentos homossexuais? Eles também existem no mundo sugar? Existe a possibilidade de Daddies se relacionarem com Babies do sexo masculino e Mommies se relacionarem com Babies do sexo feminino?

Gays e Lésbicas também participam do circuíto Sugar

Homens procurando homens e mulheres procurando mulheres para um relacionamento de benefícios mútuos também fazem parte do estilo de vida sugar.

O relacionamento homossexual entre sugars é algo comum e bastante incentivado pela comunidade. Não há preconceito e nenhum tipo de discriminação com gays e lésbicas.

Inclusive, em algumas plataformas de namoro Sugar existe a opção de marcar o interesse por pessoas do mesmo sexo. Isso é feito no ato do cadastro tanto pelo Daddy/Mommy quanto pelo Baby.

Respeito e discrição são a fórmula da Felicidade

Mesmo entre heterossexuais dois valores são fundamentais para que a relação funcione. O respeito e discrição são os pilares que sustentam o que o casal irá construir a partir de seu primeiro contato.

Com os homossexuais é a mesma coisa. Se o casal se respeita e mantém a discrição as chances são as mesmas de o relacionamento dar certo.

No final da contas a gente só quer ser feliz, seja na companhia de um homem ou de uma mulher. Sem caretice ou hipocrisia, todos temos o direito de viver um conto de fadas.

Onde encontar sua metade?

Nós preparamos uma lista de sites brasileiros para você fazer o cadastro e encontrar seu par perfeito. Além desta lista nós escrevemos um artigo com dicas para criar um perfil atraente nos sites de namoro Sugar.

Clique aqui e acesse a lista de Sites Sugar Brasileiros