O que significa Sugar Mommy e como ser uma no Brasil?

Em 2011 a cantora Beyoncé lançou a música “Sugar Mama” que fez bastante sucesso no mundo todo. Logo no início ela diz o seguinte: “Cara, foi tão bom que quero comprar umas roupas para ele” (traduzido do original: Damn that was so good I wanna buy him a short set).

Nesse trecho ela se refere a um garotão que deseja mimar com carinhos e presentes, pois ela está vivendo uma relação onde se considera a “mamãezona” que gosta de cuidar.

E é assim que as coisas funcionam no mundo sugar: carinho, respeito, companheirismo e patrocínio.

O perfil de uma “mamãezona” Sugar Mommy é mais ou menos assim;

As Sugar Mommies são mulheres que “adotam” um Sugar Baby para desenvolver um vínculo emocional com interesses e expectativas alinhadas. É uma relação onde tudo fica claro e não há espaço para decepções pois ambos agem com maturidade e sabem o que esperar um do outro.

São empresarias, executivas, artistas, donas de casa, esportistas, fazendeiras, socialites, “patricinhas” e qualquer mulher sem profissão definida. Essas mulheres podem ser casadas ou solteiras, na casa dos 20, 30, 50, 70 anos….a idade não importa.




São mulheres bem sucedidas que não tem problemas com dinheiro e buscam relacionamentos mais práticos, mais modernos e sem aquele “grude”, sem planos mirabolantes (típico de casais apaixonados) e sem compromissos difíceis de cumprir – eu acho que você entende o que quero dizer com isto.

E o perfil de um “garotão” Sugar Baby qual é?

São rapazes comuns, muitas vezes são universitários que precisam pagar a faculdade, ou são empresários iniciantes, porém ousados e com muita vontade de vencer na vida.

Em alguns casos são homens que estão desempregados e buscam alguém que possa lhe aconselhar profissionalmente e quem sabe, até patrocinar seus projetos e estudos.

Um Sugar Baby não é um interesseiro tão pouco um oportunista. Muitos rapazes adotam o estilo de vida sugar porque valorizam a liberdade e apreciam a companhia de mulheres interessantes.

Você enxerga algo de errado nisso? Nada acontece sem o consentimento de ambas as partes. Ninguém é forçado ou constrangido a fazer nada que não queira.

Sugar Mommy é uma prática segura, discreta e com benefícios mútuos

O Relacionamento Sugar não é prostituição! Entenda esse estilo de vida como companheirismo e apoio financeiro e profissional.

O que é muito diferente de contratar o serviço de um garoto ou garota de programa. Onde você deve pagar por hora e não há conexão afetiva. É puramente um negócio / um business para o contratante e o contratado.

Relações Sugar vão além disso. As pessoas criam laços de amizade, respeito, simpatia, ternura e interesse pela vida do outro.

Você pode conhecer o estilo de vida Sugar em detalhes lendo este artigo. Ele contem dados e informações interessantes que ajudarão você a compreender esse mundo. (clique aqui para ler – não se preocupe pois o artigo vai abrir em uma nova janela sem fechar essa)

Onde encontrar um Sugar Baby para adotar?

A melhor maneira de encontrar pessoas praticantes do estilo de vida Sugar é se inscrever em sites especializados.

No Brasil já há algumas opções de serviços que facilitam o encontro dessas pessoas. Tudo é feito com sigilo e segurança tanto para as Sugar Mommies quanto para os Sugar Babies.

Esses sites funcionam de forma semelhante a uma rede social. Quem se inscreve cria um perfil, coloca fotos e insere informações pessoais e dados sobre as expectativas que fazem do relacionamento que buscam.




Lista de Sites de Relacionamento Sugar no Brasil (vai abrir em outra janela)

Na prática, como se tornar uma Sugar Mommy?

O primeiro passo é fazer o cadastro em um site que promove o cruzamento do perfil de Mommies e dos Babies.

Esses sites possuem certificados de segurança que protegem as informações dos usuários. Dica técnica: Observe se há o ícone de um cadeado na barra de endereço do site. O cadeado indica que o site está protegido contra fraudes e roubo de informações, portanto você pode fazer o cadastro tranquilamente.

Nós preparamos um guia passo a passo com dicas para você se tornar uma Sugar Mommy ou um Sugar Baby visando sua discrição e segurança. Clique aqui para ler este artigo.

 

2016-12-29T13:04:44+00:00

3 Comments

  1. […] assim, a expressão Sugar Daddy – ou sua versão feminina, Sugar Mommy – se refere às pessoas maduras, bem-sucedidas, generosas e experientes, as quais estão […]

  2. Titus March 14, 2018 at 12:09 am - Reply

    Bem, a definição mais conhecida é de relacionamento entre uma pessoa mais velha (e não na casa dos 20, 30 ou mesmo 40) e com confortável situação financeira (de rico pra cima) que banca alguém belo e mais jovem (18, até uns 25 anos) em um relacionamento sexual/romantico. Se não tiver sexo, sugar mommy/daddy cai fora. Se não tiver grana/presentes, sugar baby cai fora. Essa é a dinamica.

    Ah, e sempre há espaço para decepções e enganos, afinal estamos falando de humanos e toda sua complicada bagagem. Pode ter paixão, ciúme, sentimento de posse, etc.

  3. Igor M. June 4, 2018 at 9:10 pm - Reply

    Procuro por uma sugar Mommye

Leave A Comment