Dicas para Sugar Babies Conquistarem Sugar Daddies e Mommies

O conceito de Relacionamento Sugar está diretamente associado a transparência e sinceridade nos desejos e expectativas, e por conta disto algumas questões devem ser observadas e corrigidas para evitar aborrecimentos ao casal.

Se você é Sugar Baby do sexo masculino ou feminino é importante tomar alguns cuidados para não se aborrecer com questões que devem ser definidas logo no inicio do relacionamento.

Isso não quer dizer que ninguém vá se apaixonar. Na verdade isso é o que acaba acontecendo em muitos casos – mesmo com aqueles que não querem se envolver demais.

E pensando nisso criamos este artigo intitulado “Dicas para Sugar Babies Conquistarem Daddies e Mommies” para ajudar você a ser feliz neste mundo mágico do estilo de vida Sugar.

1 – Não coloque suas necessidades em primeiro lugar

Não seja interesseiro(a), não abandone sua vida, não jogue tudo pro alto, o Daddy / Mommy entrará na sua vida para dar uma “força” – ele não pode assumir suas despesas, não abandone seu trabalho, estudos, família.

O Daddy ou Mommy não são pessoas para você se encostar – falando o português claro. Você deve viver o estilo Sugar e manter em mente que precisa conquistar as coisas por mérito próprio. Não seja um aproveitador ou uma aproveitadora.

2 – Nem tudo gira em torno do sexo

Fazer sexo é bom e todas as pessoas gostam. Mas o sexo não pode ser o fator principal em um relacionamento Sugar. Lembre-se que você não é um acompanhante, garoto ou garota de programa.

A relação deve se basear no companheirismo e na transparência sobre as expectativas que o casal faz. O Sexo está em segundo plano.

3 – Não minta sobre sua vida ou suas expectativas

Você não precisa mentir ou exagerar informações sobre sua vida nos perfis das redes sociais Sugar. Você não está concorrendo a uma vaga de emprego onde precisa vencer uma competição.

As pessoas são únicas e se o Daddy/Mommy se interessou por você foi porque o contexto chamou sua atenção. Não acredite que se incluir dados mentirosos, como “já viajei para tantos países” ou “sei falar tantos idiomas” ou “eu não tenho filhos” (quando na verdade tem) vai tornar você mais interessante.

A primeira vista você pode se destacar, mas como seria sustentar essa mentira a longo prazo? É isso que você quer construir?

4 – Defina seus limites logo no inicio da relação

Se você gosta de viajar, diga que gostaria de viajar e qual é sua disponibilidade para isso. Se pode apenas nos finais de semana ou pode passar 15 ou 20 dias viajando. Mas se não pode, diga isso no começo do relacionamento.

Se você é tímido(a) e prefere evitar festas e badalações no inicio do relacionamento (para ir se acostumando aos poucos) deixe tudo claro com seu Daddy / Mommy enquanto estão se conhecendo para não haver frustrações.

Na maioria das vezes Babys são apresentadas a um novo mundo quando conhecem um Daddy ou Mommy. Suas vidas são modificadas quando entram em contato com uma realidade que até então só viam nas novelas e nos filmes. Por isso vá com calma, você não precisa fingir ser familiarizado com algo só para agradar.

5 – Seja leal ao seu Daddy ou Mommy

O sonho de 10 em cada 10 Babbies é conhecer um Daddy ou Mommy legal, que seja uma pessoa agradável, respeitosa, atenciosa e companheira.

Se você encontrou uma pessoa assim, parabéns! Tenha calma e sabedoria para que o relacionamento dê certo e que vocês sejam felizes.

Ninguém manda no coração, mas se as expectativas de vocês estão alinhadas quanto a seriedade da relação, isto é, se serão exclusivos um ao outro, se não haverá traição, se não haverá ciúmes porque seu Daddy ou Mommy ainda estar casado(a), cumpra o combinado e não traia a confiança de seu parceiro.

Conclusão

O relacionamento Sugar permite que questões como valores, patrocínio e até o prazo de validade façam parte de um acordo quando o casal começa a se relacionar.

Isso significa que há mais praticidade e transparência nas relações entre pessoas que buscam coisas diferentes, porém complementares em um relacionamento.

Entretanto para que funcione e não haja frustração o melhor é conversar sobre tudo, colocar todos os pingos nos “is” e seguir a risca o que foi acertado entre vocês.

O estilo de vida Sugar é acima de tudo um negócio onde as duas partes devem se beneficiar, não é uma relação de namoro tradicional. Tenha isso sempre em mente.